Team RLL estuda competir com novo M6 GT3 no TUSC

BMW-M6-GT3-6

A equipe de Bobby Rahal que compete desde 2009 na extinta ALMS e no TUSC desde o ano passado como parceira oficial da BMW nos EUA estuda a possibilidade de competir com o novo BMW M6 GT3 que esta em desenvolvimento e deve ser lançado no próximo ano.

“Vamos nos encontrar com o novo chefe da BMW Motorsports nesta semana. Victor Leleu é um grande homem, um piloto de verdade e vamos decidir qual será o nosso futuro.” Disse Rahal ao site Racer.com.

O novo M6 irá substituir o Z4 GT3 nos diversos campeonatos GT3 ao redor do mundo e muito provavelmente a versão GTE que atualmente compete n TUSC e estreia este ano na ELMS. O M6 chega em 2016 é totalmente compatível com os novos regulamentos e deve ser visto na classe GTD e no Pirelli World Challenge.

“Eu vi a foto do novo carro, e eu acho que parece muito bonito”, acrescentou. ” Nós não sabemos muito sobre ele, claramente a BMW está pensando no futuro, e é por isso que nós esperamos sermos a equipe a competir com o M6 por aqui.”

Published
5 anos ago
Tags
,
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *