TDS Racing mantem liderança em segundo treino pela ELMS

Equipe continua na frente. (Foto: TDS Racing)

Equipe continua na frente. (Foto: TDS Racing)

Mathias Beche manteve o domínio da TDS Racing no segundo treino livre para a etapa de Silverstone da ELMS. Com a pista mais seca do que no primeiro treino, Beche marcou 1:49.320 com o Oreca #46.

Em segundo e com um diferença de 2.046 segundos o Oreca 05 da equipe DragonSpeed com Nicolas Lapierre ao volante. Em terceiro o Morgan-Nissan #29 da Pegasus Racing.

Tempos da segunda seção de treinos livres.Practice 2

Na classe LMP3, Dino Lunardi também manteve o primeiro tempo fazendo 1:57.226. Foi 0.425 segundos mais rápido que Enzo Guibbert com o Ligier #9 da equipe Graff. Em terceiro o segundo carro da Graff guiado por Sean Rayhall.

A Ferrari #56 da AT Racing liderou na classe GTE, seguida pela Ferrari da JMW Motorsprots e o Aston Martin #96. O Morgan #84 da equipe SRT Racing estabeleceu 1:55.102, lembrando que ele compete na garagem 56 em Le Mans com o tetra-amputado Frédéric Sausset.

Published
4 anos ago
Categories
ELMS
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *