Takuma Sato também descobre os encantos do endurance.

Sato

Atual piloto da F-Indy e com passagem (conturbada) Pela F1 Takuma Sato vai competir pela equipe OAK Racing durante as etapas de Fuji e Xangai do WEC em parceria com Dominik Kraihamer e Bertrand Baguette. Sato Comemora.

"Trabalhar com a OAK Racing é uma oportunidade que me motiva muito. Passei toda a minha carreira nos monopostos e, obviamente, os LMP1  são diferentes, mas a minha primeira impressão é excelente e estou muito animado com esta nova experiência! Quinta-feira, fiz um shakedown OAK-HPD e foi muito bem. A equipe tem um novo motor e um novo pacote aerodinâmico para testar. Temos muito trabalho sexta-feira, em Magny-Cours e 10 de outubro, em Fuji. Eu tenho muito a aprender antes da corrida no Japão, mas estou ansioso para correr em casa. A equipe será muito bem atendida e vai ser ótimo para correr em frente da minha torcida”.

Published
8 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *