Sven Müller substitui Mathieu Jaminet na RWR Eurasia para as 24 Horas de Daytona

Equipe correrá com um Ligier na classe LMP2. (Foto: Divulgação)

Vencedor das 24 horas de Dubai no início deste mês, Mathieu Jaminet iria competir nas 24 Horas de Daytona pela equipe RWR Eurasia. Nesta terça-feira, 26,o piloto anunciou que não disputará a prova pois testou positivo para COVID-19. Embora assintomático e sentindo-se bem de saúde, ele não pôde viajar para os EUA.

Em seu lugar assume Sven Müller, piloto de fábrica da Porsche O piloto alemão se juntará ao #51 com Austin Dillon, Cody Ware e Salih Yoluç.

“Obviamente, estou muito desapontado por não correr em Daytona, mas estou com boa saúde e se alguém tivesse a oportunidade na minha ausência, o meu bom amigo e companheiro de equipe Sven seria a minha escolha número um,” afirmou Mathieu. “Estarei assistindo e tenho certeza de que RWR Eurasia fará uma boa corrida”, explicou

A equipe disputará a prova com um Ligier na classe LMP2.

Published
1 mês ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.