Strakka Racing em Paul Ricard testando o Dome 103s. Equipe portuguesa compra Ligier da TDS Racing

strakka
Ausente durante todo ano por conta dos atrasos na construção e depois por conta de um acidente a Strakka Racing está testando o Dome 103s em Paul Ricard com um programa de 3 dias.
O LMP2 teve várias datas para estrear este ano, mas não o fez por conta da falta de peças, troca de motores e ajustes para tornar o carro seguro. O último atraso se deu por conta de uma má fixação do encosto da cabeça que impossibilitou sua participação nas 6 horas de São Paulo, última etapa do WEC em 2014.
Além da Strakka a SMP Racing está com todos os seus carros (2 Oreca 03, 3 Ferrari GT3 e 1 GTE) além da do BMW Z4 d equipe TDS Racing.
TDS Racing que tinha posto a venda seu Ligier JS P2, já não é mais dona do LMP2. A Algerve Pro Racing, equipe portuguesa oficializou a compra do carro esta semana e já agendou uma bateria de testes entre os dias 17 e 18 de Dezembro.
A equipe que já competiu na ELMS em 2013 na classe PC. Nenhuma corrida ou campeonato foi oficializado pela equipe para o ano que vem.
Por trás da estrutura portuguesa está Michael Munemann, que competiu este ano nas 24 horas de Le Mans pela equipe Greaves Motorsport com o Zytek Z11SN. A TDS Racing ainda não divulgou seu programa para 2015.
*Fonte: Sportcar365.com.
Published
6 anos ago
Categories
2015DomeELMSFerrariLigierNissanStrakka Racing
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *