Status GP confirma Tony Burgess e Jonathan Hirschi para competir em Imola e Le Mans.

0_38485700_1340122542_thumb-25255B1-25255D

A equipe Status GP confirmou seus pilotos para Imola e Le Mans. Tony Burgess e Jonathan Hirschi irão competir juntos pela primeira vez o Lola B12/80. Além dos dois Jonathan Kennard será o terceiro piloto para Sarthe.

Tony Burgess já compete no endurance desde 2007 tanto na ALMS como nas 24 horas de Daytona.Estou muito contente em fazer parte HVM-Status GP para a corrida de Imola antes de ir para Le Mans. Sabendo que eu vou compartilhar o meu lugar com Jonathan em Le Mans, será positivo que estar com ele neste fim de semana na Itália. “

Jonathan Hirschi também está contente com o novo desafio. “Estou muito feliz em participar HVM StatusGP para as 24 Horas de Le Mans e Imola. Nós teremos um bom pacote neste fim de semana em Imola e é uma boa oportunidade para aprender o carro e entrar na equipe”. Hirschi vai participar de sua 4º 24 horas.

Fonte. Site da ELMS e Assessoria de imprensa Status GP

Published
6 anos ago
Categories
24 Horas Le MansELMSLMP2Lola
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *