SRO doa mais de US$ 56 mil para a reconstrução da catedral de Notre-Dame

Ratel

(Foto: Divulgação)

A SRO Motorsports Group responsável pelos principais campeonatos de GT3 ao redor do mundo, entre eles a Blancpain GT Series,  divulgou nesta quarta-feira, a doação de aproximadamente US$ 56 mil para a reconstrução da catedral de Notre-Dame, em Paris, que foi destruída por um incêndio nesta segunda-feira.

Com escritório em Paris, a organização formada por Stephane Ratel, se sente orgulhoso em poder contribuir para a reconstrução do mundo. “Como muitos outros na SRO nos vários continentes onde operamos, eu fui profundamente afetado pelo incêndio”, disse Ratel.

“De acordo com todos na empresa, eu queria fazer algo paraa a reconstrução, e é por isso que decidimos fazer uma doação através da SRO Paris. Enquanto a SRO é uma empresa global com sede em Londres, a França será sempre a nossa segunda casa”.

“Notre-Dame é um local de tremenda importância para Paris e para todo o mundo. Espero que, através de nossa contribuição, possamos ser parte de uma restauração positiva”.

O diretor da GT4 France, Laurent Gaudin, ressaltou a importância da construção para o mundo: “Toda a equipe da SRO Paris está muito ligada à França e à sua base histórica na cidade”.

“As imagens do incêndio, nos incomodaram. É nossa história, nossa herança, nossos valores, uma parte real de nós mesmos que se perdeu”.

“Fomos todos movidos por isso e queríamos participar dos incríveis esforços de reconstrução. Stephane Ratel foi capaz de traduzir nossa emoção perfeitamente e todos apoiam totalmente sua decisão”.

“Este fim-de-semana lançamos a nova temporada de Campeonato de França FFSA GT / GT4 França em Nogaro, um evento que é encenado no espírito da Páscoa”.

“Espero que este mesmo espírito possa simbolizar uma nova vida para a Notre-Dame de Paris”.

Published
1 mês ago
Categories
Blancpain GT Series
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *