SMP Racing revela temporada 2014

phototheque-2013-Red-Bull-Ring-p17vumf9vn1asp1kr3jij415mjed_thumb-25255B1-25255D

A equipe Russa SMP que este ano estreou no ELMS, anunciou seus planos para 2014.

Segundo o site Sportcar365 a SMP estaria estudando a possibilidade de levar 2 Oreca 03 para o WEC, além de 2 entradas para a classe GT do USCC. Os atuais vencedores da classe GTC na ELMS, 2 Ferrari 458 específicas para o regulamento do USCC e não os atuais que competiram este ano na Europa.

Os pilotos ainda estão em processo de negociações, porém é dado como certo Maurizio Mediani e Mika Salo com Ferrari. O segundo carro deve ser conduzido por pilotos Russos.

Uma das Ferrari esteve esta semana em Daytona para os testes de pré-temporada, Vale destacar que era um dos modelos pertencentes a Extreme Speed Motorsports.

Para o WEC é esperado Sergey Zlobin um dos diretores da equipe na condução do Oreca 03. Uma das possíveis contratações é de Nicolas Minassian que atualmente pilota para Pecon Racing. O segundo Oreca deve ser conduzido por Victor Shaitar e os irmãos Cirilo e Anton Ladigin.

Sobre o ELMS a participação se dará com 3 Ferrari 458 GTC e possivelmente uma na classe GTE.

Published
7 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *