SMP Racing revela primeiras imagems de seu novo LMP2 para 2015

Presente este ano tanto no WEC quanto no ELMS a equipe Russa SMP Racing divulgou a primeira foto do seu novo LMP2 para disputar os campeonatos de 2015.
O novo modelo que está sendo projetado por Paolo Catone, o mesmo que desenhou o design do Peugeot 908, está sendo construído pela BR Engeneering, que mudou suas instalações da Itália para a França.
A equipe que conquistou este ano os títulos nas classes GTE e GTC na ELMS, além de liderar na classe LMP2 no WEC sonha alto. O programa para 2015 não foi confirmado, mas deve incluir dois BR01, nome do novo modelo.
Em termos de pilotos apenas Nicolas Minassian, Mika Salo e Maurizio Mediani estão envolvidos inicialmente com o desenvolvimento do novo carro.  Ainda segundo as declarações dadas por Boris Rotenberg, chefe da equipe o carro deve dar suas primeiras voltas em Dezembro e em um futuro um programa LMP1-L estará sendo desenvolvido.
  

Published
3 anos ago
Comments
Comentários
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.