Site mostra possíveis “cores” dos carros que irão participar do programa de endurance da Porsche

911-RSR-en-919-620x350_thumb-25255B1-25255D

Envolto em uma pintura “zebrada” desde que ganhou as pistas no final de 2013, o Porsche 919 LMP1, tem tirado o sono dos fãs que ficam imaginando, qual será a pintura do carro que marca a volta da marca Alemã a principal classe das 24 horas de Le Mans, a LMP1.

No decorrer dos últimos meses, várias conjunturas foram ditas. Se especulou que o LMP e o GT, teriam as cores da Red Bull e da lendária Martini Racing. Nesta segunda (03), a revista Alemã Focus, divulgou o que provavelmente será as cores da equipe para 2014. O branco predomina, mas o principal apoiador do fabricante seria a DMG Mori, empresa que fábrica máquinas industriais.

Também foi confirmado os pilotos dos dois LMP. Para o carro #20 Mark Webber e Brendon Hartley, serão os companheiros de Timo Bernhard, enquanto no carro #14 Neel Jani, Marc Lieb e Romain Dumas. Está marcado para amanhã (4) durante o salão de Genebra o lançamento oficial do 919.

Published
4 anos ago
Comments
Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.