Signatech Alpine pode competir no Asian Le Mans Series

O Asian LMS deve se tornar o refúgio de vários LMP2 abertos nos próximos anos. (Foto: ELMS)

O Asian LMS deve se tornar o refúgio de vários LMP2 abertos nos próximos anos. (Foto: ELMS)

Mais uma equipe se mostrou interessada no Asian Le Mans Series para a temporada 2016/2017. A Signatech Alpine que recentemente venceu as 6 horas de Xangai na classe LMP2.

Phillippe Sinault chefe da equipe confirma que a série asiática é interessante para a marca. “Estamos analisando um segundo campeonato em 2016”, disse Sinault ao site Endurance-Info. “Inicialmente vamos correr no WEC, onde o plano é competir com um carro novo, em paralelo, o Asian Le Mans Series é um caminho para seguir com o Alpine A450b. A plataforma faz sentido para Alpine. Devemos saber mais até o final de novembro. “

Para o próximo ano a equipe deve alinhar um Oreca 05 rebatizado com o nome da marca. Tanto Nelson Panciatici e Paul Loup Chatin são esperados para retornar ao programa em 2016.

Published
5 anos ago
Tags
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mantem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *