Sem adversários confirmados, ByKolles permanece na classe LMP1 para 2017

(Foto: AdernalMedia)

(Foto: AdernalMedia)

A ByKolles confirmou sua permanência na classe LMP1 para a temporada 2017 do Mundial de Endurance. A notícia foi confirmada mesmo com a desistência da Rebellion Racing que vai se transferir para a classe LMP2.  

“É uma pena que a Rebellion está parando seu projeto”, disse o chefe da equipe Boris Bermes ao site Sportscar365. “Mas a notícia não afeta nossos planos.”

O dirigente ainda espera uma definição por parte da ACO e FIA sobre os regulamentos para o próximo ano. “Algumas perguntas têm de ser apuradas”, disse ele. “Haverá ainda uma classificação para os provados? Também precisamos entender se os privados serão incluídos nas cerimônias do pódio.”

“Mas estas questões precisam ser respondidas pelo ACO.”

Pierre Kaffer, Simon Trummer e Oliver Webb vão pilotar o LMP1 da equipe nas últimas três etapas do WEC em 2016. A última vitória foi em Austin no ano passado.

 

Published
3 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *