Segunda etapa do British LMP3 Cup com 10 inscritos para Brands Hatch

(Foto: United Autosport)

(Foto: United Autosport)

A organização do LMP3 Cup Championship certame voltado para protótipos LMP3 no Reino Unido, divulgou nesta quarta-feira 17, a lista de inscritos para a terceira e quarta etapa que acontece no circuito de Brands Hatch entre os dias 20 e 21 de maio.

As duas primeiras etapas ocorreram no circuito de Donington Park e foram vencidas pela Ecurie Ecosse dos pilotos Alisdair McCaing e Colin Noble. Todos os 10 protótipos inscritos são modelo Ligier JS P3. Equipes tradicionais que compete tanto no ELMS quanto no Le Mans Cup estão confirmadas.

Lista de inscritos

United Autosports irá alinhar dois protótipos para os pilotos Tony Wells e Matt  Bell no #3 e CJ Wilson e Andrew Evans no #2. Tockwith Motorsports com o #26 terá Richard Dean e Sarah Moore. 

Para Richard Dean, chefe da equipe United Autosports a luta pela liderança será intensa. “Estou ansioso para a segunda rodada doLMP3 Cup Championship. O primeiro evento em Donington Park foi ótimo e a grade está se moldada em para o Brands Hatch. Matt e Tony tiveram um bom fim de semana em Donington assim espero conquistar nossa primeira vitória.”

Published
1 ano ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *