Sbarta Sport – nova equipe com Oreca 03

2011_LMS_ORECA_Sbarta_Visuel
Equipes novas são sempre boa notícia.

A união de Sylvain Boulay com 10 participações nas 24h de Le mans, Arnaud Tanguy engenheiro da fórmula Renault 2.0 e Frederic Viau-Dovodeau resultou na criação da mais nova equipe da LMS a Sbarta Sport.

A equipe que vai participar da classe P2 com um protótipo Oreca 03 já com as especificações de 2011. O modelo irá correr com motores Nismo e pneus Dunlop. Segundo Boulay neste primeiro ano o objetivo é participar da LMS e grande clássica. Sobre os pilotos o nome confirmado até o momento é Laurent Groppi que correu com protótipos em Le Mans no ano de 2008. Também foi assinado um contrato com Vicent Capilar, mesmo não sendo definitivo. Nos próximos dias o carro vai para a pista para as primeiras impressões.
Published
10 anos ago
Categories
201124 Horas Le MansLMSNotícias
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *