Rubens Barrichello confirmado nas 24 Horas de SPA, ao lado de Felipe Fraga

(Foto: Divulgação)

A equipe Strakka Racing confirmou nesta quinta-feira, 28, a participação do brasileiro Rubens Barrichello na 70º edição das 24 Horas de SPA, que será disputada entre os dias 28 e 29 de julho.

Barrichello vai dividir o Mercedes-AMG #44 com o também brasileiro Felipe Fraga e Christian Vietoris. Com participações nas 24 Horas de Daytona e Le Mans e na Fórmula 1, o desafio será intenso.

“Estou muito ansioso para correr no SPA mais uma vez, foi aqui que consegui a minha primeira pole position na F1, por isso traz boas recordações. Ainda estou muito ativo com minhas corridas no Brasil e quero agradecer a Strakka Racing pela oportunidade. Será ótimo correr com meu bom amigo Felipe e estou ansioso para dividir o carro com Chris. Sendo tudo bem, devemos provar uma formação competitiva,” comentou.

O #43 terá Maxi Buhk, Max Gotzwill e Álvaro Parente. O #42 será dos pilotos Nick Leventis, Lewis Williamson, Chris Buncombe e David Fumanelli. Jay Davenport, diretor da equipe disse: “Estamos ansiosos pelo desafio que as 24 trará. Estamos confiantes de que, com a linha de pilotos, faremos tudo o que pudermos para levar para casa a vitória geral e as vitórias de classe.”

Está marcado para o dia 3 de julho, os testes oficiais.

Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *