Rubens Barrichello compete nas 24 Horas de Daytona em 2019 pela JDC-Miller

Rubens Barrichello em Daytona

(Foto: Divulgação)

A equipe JDC-Miller Motorsports confirmou nesta quarta-feira, 05, a participação de Rubens Barrichello no Cadillac DPi #85. o brasileiro vai dividir o protótipo com, Mischa Goikhberg, Tristan Vautier e Devlin De Francesco. Para o #84 estão confirmados Stephen Simpson, Simon Trummer em tempo integral. Para as corridas longas, Chris Miller e Juan Piedrahita.

“Estamos muito animados com a nossa lista de pilotos para Daytona e toda a temporada”, disse o dono da equipe JDC-Miller MotorSports, John Church. “Anunciamos a compra dos Cadillacs em setembro. Temos trabalhado constantemente para formar um grupo furtivo de pilotos para competir 2019. Chris, Misha, Stephen e Simon foram muito competitivos no ano passado. Devlin teve duas grandes corridas conosco em 2018, e Juan e Tristan correram conosco no passado enquanto desenvolviam suas carreiras de direção. É ótimo receber todos de volta.”

“Por último, mas certamente não menos importante, estamos felizes em dar as boas-vindas a Rubens ao time. É uma honra para nós, é uma ótima oportunidade para a nossa equipe e estamos ansiosos para fornecer a ele um esforço muito competitivo.”

Barrichello participa pela quinta vez da prova. Ele competiu pela última vez em 2016, com o Corvette DP da Wayne Taylor Racing. “Eu não posso esperar! Eu amo esta corrida e estou muito feliz por voltar. Eu sei que a equipe teve uma boa participação no ano passado com um sexto lugar. Estou animado para trabalhar duro para um ótimo final e ter um fim de semana agradável e dar aos fãs uma grande corrida,” Disse Rubinho.

A equipe recebeu seu primeiro Cadillac DPi-V.R há apenas um mês e está pronta para completar seu primeiro teste na próxima semana em Sebring.

Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *