Robert Kubica testa ByKolles no Bahrein

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Robert Kubica fará um teste com o LMP1 da equipe ByKolles, após as 6 horas do Bahrein que serão realizadas neste sábado (19). O polonês, que competiu na F1, e hoje disputa o Mundial de Rally

O polonês competiu este ano nas 12 horas de Mugello, terminando em terceiro lugar. Também correu pela Renault Sport Trophy em SPA.

Para minimizar especulações, Boris Bermes, chefe da ByKolles, deixou claro que será apenas um teste. “Ele está vindo aqui para obter alguma experiência e ver se gosta de um LMP1”, disse Bermes ao site Sportscar365. “Ele teve um longo relacionamento com Colin e quer ver se este carro é adequado para ele. Por enquanto, não há nada para o próximo ano.”

Kubica terá Francesco Dracone, ex-piloto da Fórmula Indy como companheiro de teste.

Published
4 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *