Road to Le Mans com 50 carros inscritos

Norma M30

Quatro equipes aguardam na lista de espera. (Foto: Divulgação LMC)

A quarta etapa do Road de Le Mans, prova que faz parte do calendário do Michelin Le Mans Cup, terá 50 carros inscritos, para a quarta edição da prova suporte das 24 Horas de Le Mans 2019. Serão 33 protótipos LMP3 e 12 GT3, um misto de equipes que competem no LMC, ELMS e Asian Le Mans Cup.

Na classe GT3 estarão alinhados carros Ferrari, Mercedes, Bentley, Lamborghini, Aston Martin e Porsche. Entre os protótipos Ligier e Norma irmão lutar pela vitória no geral.

O destaque vai para Yann Ehrlacher, filho de Cathy Muller e sobrinho de Yvan Muller, Freddie Hunt, filho do campeão da F1 em 1976, James Hunt. Frédéric Sausset não irá disputar a prova, mas alinhará um Liger para Snoussi Benmoussa e Aoki Takuma.

A prova será disputada no traçado de La Sarthe, sendo dividido em duas baterias de 55 minutos cada, na quinta-feira, 13 e no sábado, 15. Além dos 50 carros inscritos, quatro equipes estão na lista de espera.

lista de entrada Road to Le Mans
Published
3 meses ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *