Road to Le Mans com 50 carros inscritos

Norma M30

Quatro equipes aguardam na lista de espera. (Foto: Divulgação LMC)

A quarta etapa do Road de Le Mans, prova que faz parte do calendário do Michelin Le Mans Cup, terá 50 carros inscritos, para a quarta edição da prova suporte das 24 Horas de Le Mans 2019. Serão 33 protótipos LMP3 e 12 GT3, um misto de equipes que competem no LMC, ELMS e Asian Le Mans Cup.

Na classe GT3 estarão alinhados carros Ferrari, Mercedes, Bentley, Lamborghini, Aston Martin e Porsche. Entre os protótipos Ligier e Norma irmão lutar pela vitória no geral.

O destaque vai para Yann Ehrlacher, filho de Cathy Muller e sobrinho de Yvan Muller, Freddie Hunt, filho do campeão da F1 em 1976, James Hunt. Frédéric Sausset não irá disputar a prova, mas alinhará um Liger para Snoussi Benmoussa e Aoki Takuma.

A prova será disputada no traçado de La Sarthe, sendo dividido em duas baterias de 55 minutos cada, na quinta-feira, 13 e no sábado, 15. Além dos 50 carros inscritos, quatro equipes estão na lista de espera.

lista de entrada Road to Le Mans
Published
10 meses ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *