RML satisfeita com testes em Paul Ricard

_MG_8177
Os testes realizados pela equipe RML que foram realizados no circuito Paul Ricard foram satisfatória como explica o brasileiro Tomas Erdos “Ainda temos muito para aprender, mas já posso dizer que o potencial do carro é enorme. Estes dois dias de testes nos permitiu estabelecer uma boa base de trabalho. Os primórdios são animadores”.

Porém nem tudo são flores nestes primeiros testes. Um dos pontos que estão incomodando a equipe é o desempenho imposto pelas regras da ACO. “Infelizmente, o desempenho geral é dificultado pelos flanges e o peso extra que temos. Esperamos que o ACO reconheça este problema e faça alguns ajustes. O entidade diz que a Le Mans Series, este é o espírito de corrida de resistência, mas não estamos aqui com um bom espírito”. É o que questiona Phil Barker chefe da equipe.
Published
9 anos ago
Categories
LMP2LMS
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *