Rebellion se torna cronometrista oficial do European Le Mans Series

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Rebellion, tradicional fabricante de relógios suíços, que mantém uma equipe que desde 2008, nos campeonatos organizados pela ACO (ELMS, WEC e Le Mans), é a nova patrocinadora do European Le Mans Series.

Além de ostentar sua marca pelos palcos do certame europeu, o fabricante vai ser responsável por todo o sistema de cronometragem do campeonato. Assim como acontece me Le Mans, onde cada vencedor recebe um relógio da também suíça Rolex, os campeões da ELMS, vão ganhar um exemplar do patrocinador.

Em cada uma das seis etapas, um protótipo da equipe vai estar exposto para apreciação. A primeira etapa do ELMS, acontece no dia 15 de abril em Silverstone.

unnamed

Para Calim Bouhadra, vice presidente da marca, patrocinar o ELMS, é mais um passo, para divulgar seus produtos. “Estamos orgulhosos de dar apoio técnico, e mostrar nossa marca no ELMS, um campeonato extremamente competitivo com equipes de alto nível. Estamos em casa. Como os carros de Endurance buscam sempre o limite, nossos relógios fazem o mesmo. A parceria vai trazer muita visibilidade à nossa marca, vamos aumentar e melhorar a nossa reputação e apresentar nosso produto para um público bem informado em várias regiões europeias. O elevado nível dos adversários, certifica nossos relógios para ambos os aspectos técnicos e de design e nos dá a oportunidade de mostrar a famosa “precisão suíça.”

Gérard Neveu, CEO do ELMS: “É com grande prazer que damos as boas vindas Rebellion Timepieces como Parceiro Oficial. O fabricante investe no endurance, com sua equipe de corrida. A cronometragem no automobilismo é uma questão de exatidão e precisão, valores que caracterizam bem Rebellion Timepieces. Convidamos a todos os nossos fãs no fim de semana do dia 15 de abril, em Silverstone para a primeira etapa da ELMS.”

 

Published
2 anos ago
Categories
ELMS
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *