Rebellion Racing lidera primeiro treino em Silverstone pelo WEC

 

 

 

(Foto: Rebellion Racing)

A Rebellion Racing liderou o primeiro treino para as 4 Horas de Silverstone, prova de abertura da temporada 2019/20 do Mundial de Endurance, na manhã desta sexta-feira 30, na Inglaterra. Norman Marcou com o R13 #1, 1m38.860 segundos. O tempo foi 0,420 segundos mais rápido do que o Toyota #8 pilotado por Sebastien Buemi.

Na terceira colocação ficou Kamui Kobayashi com o Toyota #7. Os dois protótipos japoneses estão com 54 kg mais pesados do que LMP1 privados. Mesmo assim, o melhor Toyota ficou 0,7 segundos  mais rápido do que o tempo obtido em 2018, por conta do recapeamento do circuito. Na quarta colocação o Rebellion #3, com uma diferença de 0,858 para o primeiro colocado. 

A United Autosports liderou na classe LMP2, com Filipe Albuquerque marcando 1m43.066s. Em segundo lugar aparece Nicolas Lapierre com o Oreca da equipe Cool Racing. Gianmaria Bruni liderou na classe GTE-Pro com o Porsche #91. O Aston Martin #90 da TF Sport, liderou a classe GTE-Am.

Classificação Silverstone 2019
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *