Rebellion Racing confirma Bruno Senna para o Mundial de Endurance

(Foto: Instagran Bruno Senna)

Bruno Senna foi confirmado ao lado de Gustavo Menezes e Norman Nato para a temporada 2019/20 do Mundial de Endurance, nesta sexta-feira, 09. A equipe suíça irá alinhar apenas um R13, tendo a expectativa de mais um para Spa e Le Mans. 

Felipe Nasr chegou a testar o protótipo LMP1 em Barcelona, ao lado de Nato, que já competiu na classe LMP2 pela SMP Racing, RLR Msport e TDS Racing. Ele também esteve na G-Drive no European Le Mans Series no início do ano, ao mesmo tempo em que fez algumas partidas da Blancpain GT Series para o Audi Club Team WRT da Bélgica, inclusive no Total 24 Hours of Spa.

“Estamos ansiosos para ver Norman Nato ao volante do nosso carro na categoria LMP1”, comentou o proprietário da Rebellion Racing, Alexandre Pesci. “Ele nos surpreendeu durante o Barcelona Prologue ao entender rapidamente o  R-13”. 

“Estamos muito felizes por ter o Gustavo para uma nova temporada e deixá-lo expressar todo o seu talento na pista. A equipe está extremamente orgulhosa de contar sempre com um dos melhores pilotos de endurance, Bruno Senna”, Disse, Pesci.

Published
2 meses ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *