RAM Racing compete no Michelin Le Mans Cup

Equipe já foi campeã do ELMS em 2013. (Foto: Divulgação)

Equipe já foi campeã do ELMS em 2013. (Foto: Divulgação)

A equipe RAM Racing, confirmou a participação no Michelin Le Mans Cup. O campeonato que aceita protótipos LMP3 e GT3, tem sua primeira etapa no dia 13 de maio em Monza, no mesmo final de semana da ELMS. O time vai alinhar um Mercedes AMG GT3.

O time liderado por Dan Shufflebottom, já é um conhecido dos campeonatos organizados pela ACO. Em 2013 a equipe venceu o ELMS na classe GTE, além de participar do WEC e Le Mans em 2014.

Temos ótimas lembranças do paddock do ELMS e é bom estar de volta”, comentou o diretor da equipe de RAM Racing, Dan Shufflebottom. “Desde que saímos do paddock, tivemos incríveis resultados, incluindo uma vitória nas 24 Horas do Paul Ricard, que deve nos manter em boa posição para a rodada do Le Castellet.”

Primeira participação foi com modelos Ferrari. (Foto: ELMS)

Primeira participação foi com modelos Ferrari. (Foto: ELMS)

“Depois de alguns testes, estamos sentindo confiança sobre esta temporada na Michelin Le Mans Cup. Embora haja bons pilotos e equipes. Somos uma equipe vencedora, que entende a importância da preparação – nossa equipe se orgulha de ser meticulosa. Temos também pilotos que vão lutar por vitórias na corrida “.

Tom Onslow-Cole, que conquistou seis pódios com a equipe, volta ao lado de Remon Vos.

 

Published
3 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *