ProSpeed “sobrevive” aos perigos de Sarthe

prospeed_thumb-25255B2-25255D

Este ano Le Mans teve de tudo, até uma trágica morte. Para as equipes que lutaram até o fim não faltaram ingredientes que fazem as corridas de longa duração as mais emocionantes. Chuva, sol, batidas e uma competitividade em todas a classes. A equipe ProSpeed que comente na classe AM conseguiu superar as adversidades e acabou em nono na classe GTE-AM. O trio formado por Collard, Perrodo e Crubilé conta como foi estas 24 horas.

François Perrodo. “As sessões de qualificação e o desfile na sexta-feira, foi o início de uma grande aventura. Mas ainda não era nada comparado com o que eu senti no início da corrida. A partir desse momento, nós revezamos na pilotagem do Porsche, que não manifestou qualquer sinal de fraqueza. Rodada após rodada, com o apoio incondicional de Collard, que tem 19 participações, aumentamos nossa experiência e atingimos o nosso objetivo, a bandeira quadriculada. É inesquecível. “

Sébastien Crubilé. “As emoções que senti, é são grandes demais para serem descritas. François e eu cheguei aqui aflitos. Desde então, temos realizado algo impecável e depois de meio-dia, tudo o que sonhei se materializou. Eu realmente quero agradecer ao nosso “coach”, Emmanuel Collard,  Lucas Rudi e toda a equipe da  ProSpeed. Seu trabalho foi fantástico. Vejo você em 12 meses! “

Rudi Penders chefe de equipe: “Quero parabenizar principalmente nossos pilotos, agradecer a nossa equipe para estava impecável durante a corrida. Nossos pensamentos vão também para a família e amigos de Allan Simonsen. Era um dos nossos. “

Assessoria de imprensa ProSpeed.

Published
6 anos ago
Categories
201324 Horas Le MansPorsche
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *