Promotora das 6 Horas de São Paulo explica como irá reembolsar ingressos

Etapa brasileiro do WEC foi cancelada. (Foto: Divulgação)

A N Duduch Motorsports promotora das 6 Horas de São Paulo, divulgou em seu site nesta sexta-feira, 13, o procedimento de reembolso para quem comprou ingressos para a etapa do Mundial de Endurance, que aconteceria em São Paulo, em fevereiro de 2020. De acordo com o site, o reembolso será feito de forma integral. 

Ingressos adquiridos via Eventim:

Informamos que os valores referentes a compra de ingressos para o evento das 6 Horas de São Paulo serão reembolsados a partir desta sexta-feira, dia 13 de dezembro de 2019, no mesmo cartão de crédito utilizado na compra.

Os valores poderão ser visualizados como créditos em sua fatura, o que a depender de seu banco e data do fechamento, estes estarem visíveis somente em sua próxima fatura.

Para mais informações: cancelamento@eventim.com.br

Ou entre em contato diretamente na central de atendimento da Eventim:

De segunda a sexta-feira das 11h às 17h, exceto feriados.

4002-0084

Ingressos adquiridos via Peixe Urbano:

O processo de reembolso pode ser feito diretamente pela plataforma do peixe urbano, via website ou aplicativo.  Basta solicitar o cancelamento do cupom. Caso precise de auxílio para realizar o processo de cancelamento, ou outras dúvidas relacionadas ao reembolso, entre em contato com o departamento de Relacionamento com o Cliente:

De Segunda a Sábado de 8h às 21h

Domingos e Feriados Nacionais de 8h às 20h

Telefone – custo de ligação local independente da sua localização, através do telefone 4003-1214

Despesas incorrentes:

Adicionalmente, estamos cientes de que muitos fãs residentes fora da região metropolitana de São Paulo podem ter arcado com outras despesas necessárias ao comparecimento no evento, seja de passagem aérea ou hospedagem.

Com isso em mente, para todos que tenham efetuado a compra até o dia 02 de Dezembro de 2019 e optem por CANCELAR sua vinda a São Paulo, favor seguir as instruções abaixo:

Enviar um E-mail para contato@6horasdesaopaulo.com.br contendo:

  • Nome Completo
  • CPF
  • Cidade
  • Estado
  • Comprovante da compra do Ingresso,
  • Comprovante de CANCELAMENTO da Passagem Aérea e/ou Hospedagem

Cada caso será analisado de maneira isolada e o prazo para uma resposta inicial será de até 15 dias. Aceitaremos os pedidos enviados para avaliação até o dia 20 de Dezembro.

Em caso de dúvidas sobre algum procedimento, ou para maiores informações, entre em contato diretamente conosco no número (11) 3078-8908

Obs: O reembolso para os custos de logística será analisado um a um, ficando sujeito a aprovação do departamento responsável.

Obs II: Antes de enviar o email com os gastos efetivamente assumidos, confira os termos e condições dos estabelecimentos que efetuaram a reserva de hospedagem e/ou de passagem aérea, de modo a saber se de fato haverá multa para cancelamento e seu valor, dado que atualmente é bastante comum que muitas reservas de hotel ofereçam cancelamento grátis com antecedência. Para o caso de cancelamento de passagens aéreas, favor enviar o efetivo custo de cancelamento cobrado pela respectiva companhia aérea.

 

Published
8 meses ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.