Primeiras fotos do novo Riley na classe LMP2

2010_10_17_riley
Mais um protótipo fechado.

E empresa Riley com sede na Califórnia apresentou as primeiras fotos do seu mais novo projeto para a classe LMP2. Batizado MkXXV. A empresa que foi fundada em 1990 deu trabalho para a Audi no começo dos anos 2000 na ALMS e esteve envolvida no projeto do protótipo da Cadillac quando esta participou das 24 horas de Le Mans.

Para 2011 a fábrica está produzindo um protótipo fechado que pode correr com motores Roush Yates, EcoBoost, HPD, Judd ou Nismo-Zytek.

Para Bob Riley é o projeto está avançado. “Estamos muito satisfeitos com este projeto, e sabemos que temos um carro rápido e confiável para oferecer aos nossos clientes. Respeitosa, mas inovadora concepção de um conjunto de regras para reduzir custos é um compromisso ideal para nós. Criar um produto novo imperativo manter os preços é um desafio empolgante e estamos muito orgulhosos do resultado. Como designer, às vezes sou surpreendido com o que ele pode realizar com o software CFD (estudo de computador de dinâmica de fluidos). Estamos ansiosos para mostrar o que podemos fazer para a concorrência. Pretendemos oferecer suporte de qualidade aos nossos clientes, como sempre temos feito. Esperamos montar a primeira versão nos próximos dias para competir em Sebring. “
Published
10 anos ago
Categories
2011ALMSNotícias
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *