Porsche marca melhor tempo nos treinos em Paul Ricard

2015-Prologue-Castellet-Adrenal-Media-DEP-2247_hd

A Porsche liderou o primeiro treino dos testes coletivos do WEC na manha desta Sexta (27), no circuito de Paul Ricard na França.

Marc Lieb com o Porsche #18 marcou 1:39.292 na sessão de quatro horas, superando o #1 o Toyota TS040 híbrido por mais de seis décimos. O tempo conquistado por Lieb foi conquistado com fortes rajadas de vento. O Porsche #17 foi o terceiro mais rápido com marcando 1:40.032. Os dois carros da Audi completaram os 5 primeiros.

Na classe LMP2 a  KCMG liderou com o tempo de 1:48.924, com o novo Oreca 05. Pouco após marca o melhor tempo o carro acabou saindo da pista, sofrendo danos a carroceria. Em segudo e terceiro o #42 Strakka-Dome S103 Nissan e #36 Signatech-Alpine A450b-Nissan respectivamente.

Entre os GTs a AF Corse e Aston Martin Racing. marcaram os melhores tempos nas classes GTE-Pro e GTE-Am, respectivamente. A velocidade máxima também ficou com o Porshce #18 com 338.6 km/h.

Tempos da primeira seção.

Velocidades máximas obtidas.

 

 

 

 

Published
6 anos ago
Comments
1 Comment
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

One comment on “Porsche marca melhor tempo nos treinos em Paul Ricard

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *