Porsche fecha primeiro dia de testes em Paul Ricard na frente

Porsche imbatível. (FIAWEC)

Porsche imbatível. (FIAWEC)

A Porsche não deu chances para seus adversários e dominou os três treinos do primeiro dia de testes oficiais para o Mundial de Endurance no circuito de Paul Ricard na França

Neel Jani marcou 1:37.487, melhor tempo do dia. Em segundo o Toyota #5 marcando 1:38.347. O Audi #7 enfrentou problemas mecânicos completando apenas três voltas. Mesmo assim ficou com o terceiro lugar na tabela de tempos. A assessoria de imprensa se limitou a dizer que foi “um pequeno problema mecânico”

Na classe LMP2 Gustavo Meneses liderou com o Alpine #36 marcando 1:47.782. Mesmo liderando não chegou a superar o tempo do Gibson #42 da Strakka Racing que marcou 1:47.569 durante a segunda seção.

Gianmaria Bruni com a Ferrari #51 da equipe AF Corse na classe GTE-PRO e Paul Dalla Lana na com o Aston Martin #98 ficaram com os melhores tempos. Dos 29 carros apenas 19 participaram da terceira seção de treinos. Para o sábado serão duas seções de treinos de treinos.

Tempos da terceira seção de treinos.

 

 

Published
4 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *