Porsche estreia no Forza Horizon 3

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Porsche e Microsoft firmaram nesta quarta 12, parceria no desenvolvimento de jogos para a plataforma Forza. Durante o International Autoshow Nova York, as duas empresas firmaram uma parceria de seis anos cobrindo jogos de corridas e competições. No futuro, os modelos Porsche estarão na série de jogos de corrida “Forza Motorsport” e “Forza Horizon”. Um elemento central desta parceria é o crescimento do “eSports”.

O “Forza Racing Championship” (ForzaRC) – a principal série de corridas eSport online, será o ponto de partida do projeto. Com base no atual jogo de corrida do Xbox “Forza Motorsport 6”, que incluiu mais de 20 veículos Porsche desde 2016, a ForzaRC temporada 2017 vai incluir um campeonato de automobilismo para todos os fãs da marca. As inscrições iniciam hoje através do site, http://www.forzarc.gfinity.net/.

“Por ter Microsoft como nosso parceiro, temos a oportunidade de ter o prazer de dirigir um Porscheno mundo virtual”, diz Detlev von Platen, Membro do Conselho Executivo responsável por Vendas e Marketing da Porsche AG. “Jogos de corrida e eSports conectam o mundos real e virtual e nos permite ganhar ainda mais o acesso neste meio. Isso significa que as novas gerações podem desenvolver uma paixão pela Porsche, mesmo antes de comprar seu primeiro carro desportivo “.

Para lançar a parceria, um novo e exclusivo pacote de Porsche para o “Forza Horizon 3” está disponível para download a partir de hoje. O pacote contém um total de sete veículos atuais e históricos da Porsche: o lendário 550A Spyder, o 718 RS 60 Spyder de 1960, o 911 Carrera RS 2.7 de 1973, o 911 GT2 (tipo 993), o Cayman GT4 e os 911 GT3 RS , bem como o novo Turbo Panamera.

 

Published
10 meses ago
Categories
Porsche
Comments
Comentários
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.