Porsche e Audi testam seus LMP1 em Sebring,

s1_1_thumb-25255B1-25255D

Mesmo ausentes do TUSC,  Audi e Porsche estão em Sebring para uma bateria de testes, visando o Mundial de Endurance e Le Mans. As equipes estão instaladas em áreas distintas do circuito. a Audi montou toda uma estrutura no Paddock, enquanto a Porsche, está instalada fora dos boxes.

Além das principais equipes do WEC, OAK Racing, Millennium Racing e Greaves Motorsports, também usam a pista testar uma nova geração de pneus Dunlop.

Entre os carros GT, Porsche, BMW, também estão presentes para averiguações. A Porsche com o 911 GTLM que compete no TUSC e a BMW com dois Z4 GT3, visando as 24 horas de Nurburgring.

FIA nomeia representantes nos EUA

5D3_2916_169_691_thumb-25255B2-25255D

Esperando uma melhor receptividade do mercado americano para o WEC, a FIA nomeou hoje (05). O escolhido foi Andrew Craig da Craig The Company, que terá a missão de buscar novos clientes e oportunidades tantos nos EUA, quanto no Canadá.

Andrew também será responsável, por apoiar, as 6 horas de Austin no Circuito das Américas no Texas. Para Gerard Neveu, presidente do WEC, a contratação vai abrir novas oportunidades: “Nós gostaríamos de saudar Andrew Craig por fazer parte do time do WEC. Sua responsabilidade imediata é ajudar a estabelecer as 6 horas de Austin no Texas e, também, para promover a marca o WEC na América do Norte, que é um território extremamente importante para a ACO, WEC e seus parceiros. Andrew Craig tem nossa total confiança e estamos ansiosos para ver os resultados de seus esforços em 2014″.

Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *