Porsche confirma 2 911 no USCC em 2014

M13_2612_fine_thumb-25255B1-25255D

A Porsche anunciou hoje que vai alinhar 2 911 RSR no Tudor United SportCar Championship na classe GT. Os dois modelos estarão sob supervisão da Porsche Nort América em uma parceria com a Core Motorsports que compete este ano com um 911 na classe GT da ALMS. Os pilotos ainda não foram divulgados.

Hatmut Kristen presidente da Porsche comemora esta parceria. “A América do Norte é o maior mercado em termos de carros esportivos da Porsche mas também existe uma forte a concorrência  na ALMS e é por esta razão que decidimos participar no novo Campeonato Tudor United SportsCar com um compromisso semelhante ao que temos no Campeonato Mundial de Endurance com a equipe Manthey Porsche AG. O fato de que agora há um campeonato de alto nível na América decidimos participar oficialmente pela primeira vez em um campeonato americano. “

Published
6 anos ago
Categories
2014PorscheUnited SportsCar Racing
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *