Porsche completa primeiros testes com 919 Hybrid 2017

(Foto: Porsche)

(Foto: Porsche)

A Porsche completou a primeira bateria de testes da versão 2017 Hybrid. Os testes foram executados no circuito de Aragon na Espanha. Foram mais de seis mil e quatrocentos quilômetros em testes.

Todos os pilotos que vão participar do WEC, estavam presentes, incluindo os estreantes, Earl Bamber, Nick Tandy e André Lotterer.

“O foco foi dividido entre trabalho de desenvolvimento e resistência”, disse o engenheiro chefe de corrida Stephen Mitas.

“Houve apenas pequenas interrupções, incluindo nevoeiro durante a sessão de noite planejada. O teste foi, portanto, estendido por dois dias, ao lado da Toyota na pista. “

O chefe da equipe, Andreas Seidl, acrescentou: “As condições em geral foram boas, secas e ensolaradas durante os dias, alta umidade e nevoeiro à noite.”

“O foco principal foi as especificações de carro 2017 para Silverstone e Spa, confiabilidade, configuração e testes de pneus.”

“Foi um teste muito positivo, com o novo carro, pela primeira vez. Vamos trabalhar ainda visando Le Mans.”

Tandy e Lotterer juntam-se ao atual campeão Neel Jani no Porsche #1, com Bamber substituindo o recém-aposentado Mark Webber no carro #2 ao lado de Timo Bernhard e Brendon Hartley.

Published
2 anos ago
Tags
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *