Porsche apresenta carro para a temporada 2019/20 da Fórmula E

Porsche FE

(Fotos: Divulgação)

A Porsche revelou nesta quarta-feira, as primeiras imagens do seu monoposto que irá disputar a temporada 2019/20 da Fórmula E. De acordo com a Porsche o carro não enfrentou problemas nas suas primeiras voltas, e que os resultados obtidos são de suma importância para o desenvolvimento de todo o sistema.

Para o vice-presidente da Porsche Motorsports, os testes foram positivos. “O powertrain Porsche recentemente desenvolvido para a Fórmula E completou seu batismo de fogo. É um dia importante para todos os envolvidos neste projeto. Muito obrigado a todos que tem derramado seu coração e alma para a construção do carro nos últimos meses e fizeram esta lançamento de sucesso possível. Nós ainda temos muito trabalho a fazer  mas um importante passo inicial foi dado. Agora vamos estar totalmente focados, enquanto continuamos a trabalhar em familiarizar-nos com os desafios específicos de Fórmula E.”

Neel Jani que já tinha sido confirmado como um dos pilotos da equipe na Fórmula E, foi o responsável pelas primeiras voltas.

Published
1 ano ago
Categories
Fórmula E
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *