Porsche altera pilotos para Austin

M14_3335_fine-2B-1-

Com a proximidade da próxima etapa do Mundial de Endurance, que será realizada em Austin nos EUA, as equipes começam a organizar seus pilotos para a competição. A Porsche divulgou por meio de sua assessoria de imprensa mudanças em seus carros para a classe GTE-PRO.

Marco Holzer foi substituído por Richard Lietz, que recentemente quebrou o braço durante a etapa de Virgínia do TUSC.  Assim Lietz vai pilotar em conjunto com Joeg Bergmeister e Nick Tandy no #91. Para o #92 Patrick Pilet, Fred Makowiecki.

Para o chefe da Porsche Hartmut Kristen as mudanças são táticas. “Estamos realizando tais mudanças por motivos táticos. Isso nos coloca em uma posição muito boa para o restante da temporada. Marco Holzer é um excelente piloto. Ele irá nos acompanhar para o resto da temporada como piloto de desenvolvimento para as equipes de clientes.” Finalizou.

Published
6 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *