Porsche 911 GT3 RSR–Mais fotos.

M10_3560

A Porsche divulgou mais detalhes da atualização do seu modelo mais respeitado o 911. O modelo conta com um motor de seis cilindros que gera um potencia de 455cv a 7.800 RPM. A principal mudança é sem duvida na parte aerodinâmica, bem como o desenho da tampa traseira.
Detalhes

Motor
Motor boxer refrigerado a água de seis cilindros, 3.996 cc,  80,4 milímetros, 102,7 milímetros; máximo: 455 hp (335 kW) a 7.800 rpm. 450 Nm de torque; restritores de ar 2 x 28,6 milímetros; max. revs 9400 rpm; quatro válvulas, lubrificação de cárter seco; borboletas do acelerador individual; injeção de combustível.
Cambio
Caixa de seis velocidades Porsche  sequencial; óleo, três-placas de embreagem em fibra de carbono, tração traseira, diferencial de deslizamento limitado 45/65 por cento.
Carroceria
Monocoque (GT3 RS) Base de aço galvanizado  aerodinamicamente optimizada  frontal com spoiler dianteiro; e traseiro em fibra 90 litros do tanque de combustível FT3 de segurança com função de enchimento rápido; tomada de ar; soldadas na gaiola de segurança e assento de corrida (lado do motorista apenas) com estofamento anti-chamas, cinto de segurança de seis pontos, adaptados para o uso do HANS extintor de incêndio
Suspensão
Eixo dianteiro: amortecedor McPherson eixo;amortecedores de pressão de gás, molas helicoidais (principal e auxiliar), braços eixo dianteiro ajustável para cambagem, ajustável tipo de espada barra estabilizadora; direção assistida.
Traseira: Multi-braço com o eixo rigidamente montado eixo sub-quadro;quatro amortecedores de pressão de gás, molas helicoidais (principal e auxiliar) dupla; eixo traseiro reforçado e ajustável; ajustável tipo de espada barra estabilizadora.Completa a suspensão ajustável (altura, cambagem, faixa).

Peso 1,220 kg


M10_3553
M10_3558
M10_3559
M10_3552
M10_3562
M10_3550
Published
7 anos ago
Categories
201124 Horas Le MansALMSFotosILMCLMSNotíciasPorsche
Comments
Comentários
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.