Pneus do Porsche 919 viram discos de vinil

Porsche 919 Hybrid LMP1

(Foto: Divulgação Porsche)

A Porsche vai transformar os pneus do protótipo 919 Hybrid, que competiu em Le Mans de 2014 até 2017 em discos de vinil.  A ação faz parte de um projeto beneficente “The 24 minutes of Le Mans.” Das 200 cópias, as 24 primeiras serão leiloadas no dia 24 de fevereiro, em prol da Associação Mancelle Loisirs Pluriel, que cuida de crianças com deficiência, na França.

Histórias narradas por ex-pilotos da marca como Hans-Joachim Stuck, Derek Bell e Hans Hermann e Bruno Vandestick, orador oficial das 24 Horas de Le Mans, estarão nos 24 minutos de duração do trabalho.

Além dos pilotos, Dr. Wolfgang Porsche descreve suas experiências na corrida quando menino. Chad McQueen nos conta sobre sentar no colo de seu pai em um carro de corrida. E Hans-Joachim Stuck vive uma das nossas maiores tragédias mais uma vez. Para mais informações, visite o site da Porsche dedicado a esta operação.

Published
1 ano ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *