Pipo Derani lidera primeiros treinos em Detroit

(Foto: Divulgação)

O brasileiro Pipo Derani liderou os dois primeiros treinos livres realizados nesta sexta-feira, 31, em Detroit. Pipo marcou 1:20.387 na primeira sessão com o Cadillac #31, melhor tempo até agora.

Na segunda posição o Cadillac #10 da Wayne Taylor Racing, pilotado por Jordan Taylor. Hélio Castroneves chegou em terceiro com o Acura #7. Filipe Albuquerque com o Cadillac #5 e Dane Cameron com o Acura #6 da Penske, completaram os cinco primeiros.

Primeiro treino livre

Segundo treino livre 

Na classe GTD, Zach Robichon, liderou com o Porsche #73 da Park Place Motorsport. Estreando na IMSA, Zack, marcou 1:30.011. Na segunda posição Patrick Lindsey, com o Acura #57 da Meyer Shank Racing. A diferença entre ambos é de 0,013 segundos.

Bill Auberlen levou o BMW #96 da Turner Motorsports ao terceiro lugar. O McLaren #76 d Compass Racing que foi danificado no primeiro treino, não participou da sessão.

Published
1 ano ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *