Pipo Derani confirmado em Nurburgring pela Rebellion Racing

Brasileiro ocupa vaga de Nelsinho Piquet no Oreca #13. (Foto: © AutoWebbb Motorsport - Eric) Fabre

Brasileiro ocupa vaga de Nelsinho Piquet no Oreca #13. (Foto: © AutoWebbb Motorsport – Eric Fabre)

A direção do WEC divulgou nesta quarta-feira 28, a lista de inscritos para a próxima etapa do Mundial de Endurance, as 6 horas de Nurburgring. Ao todo serão 29 carros confirmados.

Poucas mudanças nos times que regulamente, competem no WEC. Na classe LMP1 os cinco protótipos de costume, dois pela Porsche, dois pela Toyota e o solitário ByKolles. Já na classe LMP2 o solitário Ligier JS P217 #34 da Tockwith Motorsports aparece entre os 10 Oreca 07, regularmente inscritos.

Lista de inscritos

A principal novidade é a presença de Pipo Derani no Rebellion #13 ao lado de Mathias Beche e David Heinemeier Hansson. Derani ocupa o lugar de Nelson Piquet Junior. Outra novidade na equipe é a presença de Filipe Albuquerque ao lado de Julien Canal e Bruno Senna no #31.

André Negrão está confirmado no Alpine #35, enquanto Daniel Serra aparece listado no Aston Martin #97. A prova acontece no dia 14 de julho.

* Com informações do FIAWEC.

 

Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *