Pipo Derani compete no Asian Le Mans Series, que tem lista de inscritos divulgada

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A organização do Asian Le Mans Series divulgou nesta quinta-feira,26, a lista de inscritos para a etapa de Zhuhai, primeira da temporada 2017/2018. Serão 16 carros divididos em quatro categorias.

Com quatro protótipos, a classe LMP2 é a maior da série até o momento. Serão quatro Ligier JS P2 e dois Oreca 05. Equipes como Algarve Pro Racing, Jackie Chang e Eurasia estão confirmadas. O destaque vai para a participação do brasileiro Pipo Derani no Ligier #37 da equipe BBT. Derani vai partilhar o LMP2 com Anthony Xu e Davide Rizzo.

Lista de inscritos

Nomes como Thomas Laurent, David Cheng, Keiko Ihara Guy Cosmo e Richard Brandley estão inscritos. Na classe LMP3 o segundo maior plantel com cinco inscritos. Nas categorias GTs, quatro carros estão confirmados na classe GT que aceita modelos com especificação FIAGT3, e apenas um Porsche na classe GT Cup.

As 4 horas de Zhuhai acontece entre os dias 27 e 29 de outubro.

 

Published
6 meses ago
Comments
Comentários
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.