Penske lidera sexta sessão do ROAR em Daytona

Acura quebrou o domínio da Mazda. (Foto: IMSA)

A equipe Penske liderou a sexta sessão do ROAR, a manhã deste domingo, 05, em Daytona. Ricky Taylor com o Acura #7 marcou 1:33.617. em segundo aparece Juan Pablo Montoya no Acura #8 com uma diferença de 0,167 segundos. 

Oliver Jarvis conquistou o terceiro tempo com o Mazda #77, marcando 1:34. 232. As temperaturas amenas contribuíram para uma melhora nos tempos. Na classe LMP2 o melhor tempo foi obtido pelo piloto Ben Hanley com o Oreca 07 da equipe Dragon Speed. Hanley marcou 1:35.140, melhorando seu tempo em comparação com o treino noturno de sábado. 

Tempos da sexta sessão do ROAR 

Daniel Serra liderou na classe GTLM com a Ferrari da Rizi Competizone. O brasileiro marcou 1:42.864, superando os dois carros da equipe Porsche. Na classe GTD, Corey Lewis liderou com o Lamborghini #48 da Paul Miller Racing. 

 

Published
11 meses ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.