Pedro Aizza disputa 1ª etapa da Copa SP Light em Interlagos

Piloto disputa sexta temporada com apoio da Promax Bardahl. (Foto: Eni Alves)

O paranaense Pedro Aizza inicia neste final de semana as disputas na temporada 2019 do kartismo e o local não poderia ser melhor: o berço dos nossos grandes campeões. A primeira etapa da Copa São Paulo Light acontecerá em Interlagos e terá seus primeiros treinos nesta quinta-feira (31). A programação prosseguirá com mais treinos na sexta-feira (1º) e a tomada e corridas no sábado (2).

Aos 13 anos, Aizza fará sua segunda temporada na categoria Júnior. Em dezembro passado, o piloto finalizou a competição com uma grande vitória na última etapa, em Aldeia da Serra, e está motivado para voltar às pistas.

“Não corro em Interlagos desde 2017 e estou muito animado para voltar a acelerar neste kartódromo tão importante para a história do nosso esporte. Apesar de ser meu segundo ano na categoria, sei que não será uma temporada fácil. O nível está bem alto, mas vou lutar ao máximo para que tenhamos um 2019 de grandes resultados”, destacou o paranaense apoiado pela Promax Bardahl.

Aizza é considerado um dos jovens talentos do automobilismo nacional e já coleciona diversos títulos e pódios nos campeonatos regionais, Sul-Brasileiro de Kart, Top Kart Brasil, Copa Brasil, Campeonato Brasileiro, entre outros.

Published
3 meses ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *