Paul Dalla Lana com Aston Martin nas 24 Horas de Daytona

Dois Vantage GT3 estarão na prova de 24 horas. (Foto: Divulgação)

O empresário Paul Dalla Lana, gentleman drive, CEO da  NorthWest Healthcare Properties Real Estate Investment Trust, empresa que administra prédios hospitalares no Canadá, anunciou que estará “bancando” um Aston Martin GT3 para competir na classe GTD da IMSA durante as 24 Horas de Daytona, que acontece em janeiro. 

Paul terá como companheiros Mathias Lauda, Pedro Lamy e Ross Gunn. “Temos negócios inacabados lá”, disse Dalla Lana ao site Sportscar365. “Nós reunimos parte da equipe antiga e parte da equipe do WEC”. 

“Estou muito ansioso por isso. Eu não dirigi o carro GT3, então haverá algumas aprendizagens a fazer. Felizmente, há um bom tempo até a corrida”. 

Além do Vantage do Canadense, a The Heart of Racing, inscreveu o modelo britânico para a temporada completa. “Eu sei que a Aston tem trabalhado duro para voltar para lá”, disse ele. “É bom ver a The Heart of Racing na temporada inteira na IMSA.” 

Além de competir nos EUA, Dalla Lana irá participar nas 12 Horas de Bathurst com um AMR Vantage GT3 pela equipe Prodrive. 

Casado com uma brasileira, o piloto lamenta o cancelamento da etapa de Interlagos. “Ainda estou sofrendo com a perda de São Paulo porque é um grande mercado e minha esposa é do Brasil”

“Eu estava ansioso, mas o COTA é uma boa solução e abre Bathurst novamente. Temos algumas ideias para fazer neste fim de semana”, finalizou.

Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.