Patrick Dempsey abandona o TUSC e mira suas fichas no WEC

dempseylong

Um dos atores de maior sucesso da atualidade, e cada vez mais piloto Patrick Dempsey anunciou nesta quarta-feira (19), que vai competir integralmente no Mundial de Endurance pela equipe Proton Competition, que vai levar o nome do ator.

Patrick vai fazer dupla com o piloto oficial da Porsche Patrick Long no novo Porsche 911 na classe GTE-AM. “Eu já estou ansioso para 2015 e eu estou orgulhoso de ser capaz de competir no WEC, bem como Le Mans com um Porsche”,disse Dempsey. “A experiência da Porsche nas corridas de longa duração é inestimável. A Porsche já vencia corridas de carros esportes antes de eu nascer. Como um fã de infância de Porsche, eu cresci vendo seus sucessos em Le Mans, Daytona e a Targa Florio. Há momentos em que eu simplesmente não posso acreditar que sou agora um membro desta grande equipe.” Revela.

Dempsey, Long e Joe Foster, braço direito do ator, competiram ano passado em Le Mans com um Porsche 911 GT3 RSR também pela equipe Proton Competition. Com o anúncio do seu programa no WEC, todos os seus funcionários foram demitidos.

Sendo um bom trunfo no marketing do WEC, Gerard Neveu, CEO do WEC, saudou a vinda de Dempsey para o mundial. “Ver Patrick Dempsey ao lado de outro excelente americano, Patrick long, em um GTE-AM, e sendo um Porsche, será um sonho para os fãs de corridas de endurance dos EUA.”

* Fonte: Assessoria de imprensa Porsche / Foto: divulgação Dempsey Racing.
Published
4 anos ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *