Participantes das 24 Horas de Le Mans 2019 serão conhecidos em duas datas

Participantes das 24 Horas de Le Mans 2019 serão conhecidos em duas etapas

(Foto: Divulgação WEC)

A ACO divulgou nesta quinta-feira, 29, que para a próxima edição das 24 Horas de Le Mans, válida pela temporada 2018/19, a lista de inscritos será divulgada em duas etapas.

A primeira lista com os 50 inscritos será anunciada no dia 11 de fevereiro. As 10 equipes reservas, serão conhecidas no dia 1º de março. De acordo com a entidade, a mudança se faz necessária por conta da super-temporada, que começou em maio em Spa-Francorchamps e termina no dia 16 de junho do próximo ano.

Inscrições de equipes que competem no Asian Le Mans Series, não serão conhecidas antes do término da temporada 2018/19, que encerra no circuito de Sepang no dia 24 de fevereiro. A série premiava até a temporada passada os campeões das classes LMP2, LMP2 Am, LMP3 e GT.

Convites também são distribuídos para os campeões do European Le Mans Series, Michelin Le Mans Cup e IMSA. O período de inscrição inicia no dia 20 de dezembro até 31 de janeiro.

Published
2 meses ago
Categories
24 Horas Le Mans
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *