Oswaldo Negri compete na temporada 2018/19 do Asian Le Mans Series

(Foto: Ferrari)

O brasileiro Oswaldo Negri foi confirmado ao lado de Alessandro Pier Guidi e Francesco Piovanetti na temporada 2018/19 do Asian Le Mans Series. O trio irá pilotar uma Ferrari 488 GT3 da equipe Spirit of Race.

A confirmação foi neste segunda-feira, 19, em Xangai. Negri e Piovanetti correram em três oportunidades na IMSA, com a Ferrari da equipe AF Corse Garage Italia.

“Estou muito feliz de me juntar ao Spirit of Race no Asian Le Mans Series, este é um novo campeonato para mim e algumas novas pistas para aprender, então é realmente um programa novo e excitante para nós”, disse Negri. “A Ferrari é realmente incrível de pilotar e muito boa em condições de corrida.”

“Ter Alessandro como parte dessa formação é ótimo com seu conhecimento do carro e da equipe. Temos feito todo o treinamento em simuladores e estamos prontos, e esperamos que possamos ter um bom início de temporada com um resultado na China.”

Negri e Pier Guidi já venceram as 24 Horas de Daytona. Piovanetti fez um ótimo trabalho na Ferrari Challenge.

“Estou muito satisfeito por ter Ozz e Francesco se juntando ao time da temporada asiática de Le Mans”, disse o dono do time Amato Ferrari. “Eles se mostraram promissores em suas corridas juntos no IMSA e tenho certeza que será uma ótima combinação junto com Alessandro Pier Guidi.”

“Ozz tem muita experiência com vários tipos diferentes de carros, desde GTs até Protótipos, além de ser um treinador, por isso estamos otimistas sobre esta campanha na Ásia,” analisou Amato Ferrari.

Published
3 semanas ago
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *