Oreca monta “filial” nos EUA

nissan-muscle-milk-03-1_thumb-25255B2-25255D

Visando o mercado Americano em especial o TUSC a Oreca abriu uma filial nos EUA no intuito de fortalecer os laços com potencias clientes. A equipe francesa já ganhou diversos títulos no automoblismo americano incluindo a edição de 2011 das 12 horas de Sebring e na época da ALS com o Dodge Viper.

Baseado em Charlotte o escritório deve entrar em funcionamento no primeiro trimestre de 2015. Atualmente os chassis Oreca estão presentes no TUSC na classe PC com o FLM09.

“Há uma demanda real de nossos clientes já existentes”, disse o gerente de comunicações Oreca Anthony Megevand ao site Endurance-Info. “Queremos estar ainda mais perto de equipes LMPC, mantendo uma relação estreita com a Haas, nosso distribuidor para esta classe e a IMSA. Além disso, a nossa presença também envolve os modelos LMP2. A Oreca pretende vender carros fora da Europa e Ásia. Queremos vencer corridas como Daytona e Sebring como um construtor. Isso não pode ser feito remotamente. “

Além das classes PC e LMP2 o construtor Frances também almeja outras categorias como a NASCAR e Indy.

Published
4 anos ago
Categories
2015Oreca
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *