Oreca lança programa de competição com modelos FLM

2012_ELMS_TeamEnduranceChallenge

Visando atrair mais e mais competidores para as provas de endurance, a Oreca lançou o programa “Endurance Challenge-FLM”. Com um valor estimado de 180 mil Euros por piloto a Oreca fornece total apoio técnico para disputar a provas da ELMS. O vencedor é claro ganha uma entrada automática para as 24 horas de 2014. A melhor dupla também ganhará testes com os modelos LMP2 da marca durante os testes oficias em Sarthe.

Hugues de Chaunac presidente da Oreca comenta. "Através Team Challenge Endurance, os pilotos que desejam experimentar a corrida e nossa cultura vencedora e de serviço garantindo simultaneamente um nível elevado para a operação e o monitoramento protótipo bem com que ele corre. A ELMS começa na frente e queremos apoiar esta renovação, aumentando PC LM.Além dos canais normais, propomos uma fórmula acessível para os pilotos que querem se concentrar em uma coisa: a pista!”’

Published
8 anos ago
Categories
2013ELMSFLMOreca
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *