Oreca da DragonSpeed fatura pole para as 4 horas de Imola

Oreca #21 larga na frente em Imola. (Foto: ELMS)

Oreca #21 larga na frente em Imola. (Foto: ELMS)

A Oreca dominou a primeira fila para as 4 horas de Imola, segunda etapa do European Le Mans Series que acontece neste Domingo (15) no Autodromo Enzo e Dino Ferrari na Itália.

Nicolas Lapierre com o Oreca #21 da DragonSpeed marcou 1:33.780 superando Mathias Beche com o Oreca #46 da TDS Racing por 0,035 segundos. Em terceiro o Ligier da equipe Panis Barthes com Paul-Loup Chatin marcando 1:33.815, mesmo tempo de Beche.

Resultado treino classificatório.

Na quarta posição o Ligier da equipe Krohn Racing com Olivier Pla ao volante, seguido por Giego van der Garde com o Gibson da equipe G-Drive Racing. Na classe LMP3 a United Autosports ficou com o primeiro lugar marcando 1:39.256 pelas mãos de Wayne Boyd com o Ligier JS P3 #3. Em segundo o Ligier #11 da equipe Eurointernational com Alex Brundle ao volante. Fechando o pódio o #2 da United Autsports.

Na classe GTE, a pole ficou com o Porsche #77 da equipe Proton Competition. Wolf Henzler marcou 1:41.269. Ele vai dividir o 911RSR com Mike HedLund e Robert Renauer. Em segundo a Ferrari da equipe JMW Motorsports que esteve nas mãos de Andrea Bertolini. Em terceiro o segundo Porsche da Proton marcando 1:41.397.

 

Published
3 anos ago
Categories
ELMS
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *