OnRoak anuncia construção do Ligier JS P3

jsp3

Com um bom retrospecto desde o lançamento do Ligier JS P2 em 2014 a OnRoak Automotive divulgou nesta segunda-feira (02) o desenvolvimento do Ligier JS P3 para a classe LMP3.

Este seria o terceiro protótipo desenvolvido pela OnRack em parceria com a Ligier, os primeiros foram o JS P2 (LMP2) e JS 53 EVO (CN). O novo modelo vai ter seu desenho fortemente baseado em seu irmão da classe LMP2.

“O Ligier JS P3 confirma as nossas ambições para projetar e vender uma gama completa de protótipos desportivos para Endurance”, disse Jacques Nicolet, CEO da Onroack. “Nós já estavam presentes com sucesso no mercado de modelos CN e LMP2. Apoiado pelo nosso know-how, a nossa experiência, estamos convencidos de que este novo carro será um sucesso”. Disse.

Com lançamento previsto para as 24 horas de Le Mans, as primeiras entregas estão confirmadas para Setembro, tanto para a Asian LMS quanto a ELMS. A Onroak se junta a Ginetta, LAS Motorsport e Riley Technologies na construção de protótipos LMP3.

*Fonte e foto: OnRoak Automotive.

Published
5 anos ago
Categories
LMP3
Comments
1 Comment
Written by Fernando Rhenius
Jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí - Univali. Mandem o site Bongasat.com.br desde 2009 de forma independente. Acredita que a informação, precisa ser divulgada de forma rápida, para que o leitor possa criar seu ponto de vista, e fugir de ostracismos e "especialistas" que povoam a imprensa automobilística no pais.

One comment on “OnRoak anuncia construção do Ligier JS P3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *