Olivier Quesnel ex-Peugeot agora é da OAK Racing.

2012_WEC_Quesnel_OAK

Com o fim do departamento de endurance da Peugeot tanto pilotos quanto equipe técnica estão correndo para conseguir novas chances no esporte.

Agora é a vez de Oliver Quesnel que foi diretor esportivo da Peugeot e que foi contratado por Jacques Nicolet e pretende usar sua experiência na JN Holding. Além da OAK Racing o grupo conta com a agencia de fotojornalismo DPPI.

Olivier comenta a nova fase na carreira  “Tive uma aventura maravilhosa nos últimos quatro anos com a Peugeot, onde tive a chance de ganhar tudo, ou quase. Uma página virada é um novo desafio para mim, tão emocionante vou partilhar a minha experiência e ajudar-los a progredir na direção e ajudar a montar uma  estrutura vencedora, e que e já mostrou bons desempenhos. Não tenho dúvidas de que esta colaboração com Jacques Nicolet e sua equipe será bem sucedida e que a equipe possa vir a ser uma das grandes no endurance. Esta é a nossa meta”.

Published
7 anos ago
Categories
Notícias
Comments
No Comments
Written by Fernando Rhenius
Apaixonado pelo automobilismo, seja ele real ou virtual. Me envolvi com o Endurance há muito tempo e desde 2009 tento, levar um pouco de informação e conhecimento sobre uma das principais categorias do automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *